Harry Styles

7.07.2013

Imagine Dedicado para Giovana


Giovana's POV:

  Era ele o culpado. Era por conta de seus olhos que eu não conseguia dormir a noite. Seu sorriso me fazia desmanchar, mesmo assim continuava sendo sua melhor amiga. Mesmo quando seus olhos esmeralda olhavam para mim de um jeito inexplicável, mesmo quando os mesmo olhos se enchiam de lágrimas por mais uma que partira seu coração, mesmo querendo falar que eu o amava, continuava sendo sua melhor amiga.
    - GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - aqueles olhos verdes me encaravam e sua boca expressava um sorriso.
    - Que foi Hazza? - perguntei brava.
    - Ta brava?
    - Não, hazza, o que foi? - perguntei sorrindo.
    - Vamos no Starbucks? - ele parecia uma criança pulando de um lado pro outro da cama.
    - Agora? - olhei para o relógio 09h54 (mais uma vez meu problema com horários redondos) - 10h da manhã, Harold?! AS DEZ HORAS DA MATINA?
    - uhum... - ele assentiu com a cabeça.
    - Vaza do meu quarto e me espera lá embaixo. - ele deu um beijo em minha testa e saiu do meu quarto, fechando a porta.
  Sai da cama, indo em direção ao banheiro, fazendo minha higienes matinais. Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido. Sai do banho, me enrolei na toalha e me sequei, secando o cabelo também (N/Gi: muito detalhe, Giulia, ta ficando chato) (N/Autora: Giovana sai daqui... eu que to escrevendo, você só age conforme o escrito u.u). Coloquei uma roupa e desci.
  Harry estava esticado no sofá, jogando algum joguinho no nitendo DS.

    - ôoo, folga, vamos logo que se não eu volto pra cama. - ele levantou em um pulo, guardando o DS no bolso (bolso grande esse ai, hein Hazza).
    - Desculpa, madame, é que você demorou tanto que eu tava cansado de ficar em pé. - eu ri e saímos de casa.
  Não demoramos muito para chegar, porque eu morava do lado do Starbucks, literalmente. 

    - Vai querer o que? - Harry me pergunta, assim que sentamos na mesinha que tinha lá (sentamos na poltrona que tinham envolta da mesinha, não na mesinha literalmente, enfim...)
    - Um frapuccino de doce de leite, com base de leite e um muffin, por favor hazza. - sorri pra ele, que sorriu de volta e levantou-se, indo até o balcão.
  Peguei algumas revistas e comecei a ler. Harry estava demorando muito, então resolvi dar uma olhada.
    - AAAI! Que susto menino. - Quando olhei para frente, ele estava na minha frente com o maior sorriso.
    - Desculpa, pequena. - ele sorriu, colocando as coisas na mesa. Peguei meu frapuccino, mas não estava achando meu muffin.
    - Harry, cadê meu muffin? - perguntei desconfiada, ele sempre comia meus muffins.
    - Dessa vez eu não comi, eu juro. Eles não tinham muffin, então eu comprei um cupcake pra você. (morram de inveja, ela vai comer o Harry... não, pera...).
    - Tudo bem, pode ficar pra você, eu me contento só com o frapuccino. - sorri fraca. Não gosto de cupcake, só de morango e aqui não vende.
    - Aah, mas eu pensei que você iria querer comer alguma coisa... - ele fez uma carinha muito fofa, deu vontade de morder. Mordi meus lábios por "instinto" e ele pareceu perceber. - Gi, eu sei que sou gostoso, mas não morde os lábios não. - foi quase um sussurro.
    - Por que? - perguntei, chegando mais perto dele, encostando meu nariz no dele.
    - Porqueeunãosoueuquandoestoucomfome Porque eu posso não me controlar. - ele fitou minha boca por alguns segundos, mas logo desviou o olhar, indo para trás.
    - Vamos? Eu quero ir logo para casa. - eu não acredito que eu quase o beijei. Como eu queria experimentar aqueles lábios nos meus, seu toque, seu carinho, mas não.
    - GIOVANA! - Harry me tirou de meus devaneios.
    - Que é, cacete? - perguntei brava
    - Você ta dormindo ai, to chamando a um tempão. - ele já estava em pé ao meu lado.
    - Ta, vamos então. - disse meio brava, levantando-me com raiva.
Harry's POV:

Eu adoro quando ela fica bravinha, é tão fofa. Ela faz um bico que dá vontade de morder. Sim, eu sou apaixonado pela minha melhor amiga. Fico várias e várias noites sem dormir pensando em como seria sua reação se eu me declarasse para ela e, depois de pensar muitas e muitas noite, eu cheguei a uma decisão: Vou me declarar hoje.
  Mas acho que ela não sente o mesmo por mim. Ela sempre está me irritando ou me xingando. As vezes eu acho até que ela sabe que eu a amo, porque ela me provoca, mordendo os lábios olhando pra mim, justo quando eu a olho, ou chegando tão perto, que nossas respirações tornam-se uma.
    - HARRY! - ela berrou, me fazendo "acordar".
    - O que foi? - perguntei, desligando o motor.
    - Porque estamos na sua casa? - opa.
    - Costume, aliás, quero te mostrar uma coisa. Vem! - Sai do carro e abri a porta para ela ~le Harry Gentleman~. Assim que chegamos em casa, puxei ela para um tipo de bancada que tinha perto da janela, cheia de fotos. Puxei uma foto bem antiga.
Vamos fingir que é você okay :)
    - Você lembra desse dia? - eu olhei dentro de seus olhos, que encarava a foto. Ela sorriu.
    - Lembro, dia 12 de junho, dia dos namorados. A gente devia ter uns 3 anos? E você me deu esse ursinho lindo. - ela sorria que nem uma boba.
    - Você sabe por que eu te dei aquele ursinho? - ela me olhou e fez que não com a cabeça. - Porque aquele ursinho era seu presente de dia dos namorados. Depois de um tempo, acho que uns 4 ou 5 anos depois, eu percebi que te amava, Giovana. Eu ainda amo e, acho, que nunca vou deixar de te amar. - seus olhos se encheram de lágrimas e as mesmas rolavam por seu rosto sem parar. Coloquei minhas mãos em seu rosto e o acariciei, limpando as lágrimas. - Ei, por que você está chorando? - ela me olhou e colocou as mãos nas minhas (que ainda estavam em seu rosto).
    - Você tem ideia de como eu esperei pra você dizer isso? - ela sorriu e se aproximou de mim. Eu encostei meus lábios nos dela e senti uma corrente passar por todo meu corpo. Ela era perfeita. 
  Seus lábios eram macios nos meus. Pedi passagem, roçando a ponta da minha língua de leve em seus lábios e ela cedeu, aprofundando o beijo. Seu beijo tinha gosto de chocolate com menta e era calmo. Sua língua faziam movimentos precisos e muito calmos. Partimos o beijo, com vários selinhos, por falta de ar. Eu a olhei e ela sorria de olhos fechados.
    - Eu te amo, Giovana. - sorri com as palavras que saiam de minha boca.
    - Eu também te amo, Harry. - nos beijamos mais uma vez e eu a levei para sua casa.

FIM!

Desculpa ter demorado, de verdade. Fiquei sem internet esse dias e sem inspiração. Sorry! Espero que tenha gostado, Giovana. Malikisses, Giulia :)

7 comentários:

  1. Muito lindo, fofo, maravilhoso e perfeito!!! Muito obrigada mesmo. Espero que você se ofereça mais vezes pra fazer imagines dedicados. Beijos e mais outra vez, obrigada!
    P.S.: amo seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, magina, eu adoro fazer imagines curtos.
      Obrigada :) <3
      xxGiu

      Excluir
  2. Giulia, vc é muito louca!!!
    Parabéns! Adorei!
    Beijão do Smurf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah, não acredito que realmente leu..
      Obrigada Smurf.
      Beijos
      Giu

      Excluir
  3. Também quero um imagine dedicado (olhinho do gato de botas e biquinho fofo) PLEASE ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só faço as imagines dedicadas quando publico "Imagines Dedicadas". Então, fique de olho nos finais dos capítulos da minha fanfic e no final de imagines.
      xxGiu

      Excluir